terça-feira, 23 de setembro de 2014

Homem é preso dias depois de atirar contra criança no Pegorelli

A Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu C.P.A de 37 anos, o vulgo “Alemão”, que teria atirado contra uma criança de 11 anos no bairro Pegorelli na região sul da cidade.
 



Os policiais militares Sd. André Alves e Carvalho receberam denúncias, que um homem que havia atirado contra crianças dias atrás teria retornado para sua residência na Rua Benedito Souza Cassiano. No local o acusado foi localizado e a PM apreendeu uma espingarda calibre 32 e três pés de maconha que estariam em uma residência do acusado.

O homem também é apontado como autor dos disparos de chumbinho que acertaram uma criança de 11 anos, no domingo vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


De acordo com a PM, na semana passada até a rua da ocorrência para averiguar uma denúncia via Comando de Operações (Copom) de disparo de arma de fogo. No local, a mãe da criança teria contado que dias antes C.P.A. teria acertado o filho dela com um tiro de chumbinho e que teria retornado armado novamente. Conforme informações da PM, os policiais apuraram que a criança teria subido em um pé de goiabeira e atirado uma pedra em direção à casa do vizinho. Em seguida, o acusado teria saído da residência dele e em poder de uma espingarda e efetuado os disparos na direção do menor. 

Conduzido á delegacia de policia o homem permaneceu á disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário