terça-feira, 14 de outubro de 2014

Homem é executado dentro de ambulância no Sumaré

Um homem foi executado dentro de uma ambulância em plena luz do dia na Rua. Lucas Nogueira Garcez, no bairro Sumaré na região central de Caraguatatuba. A vitima Marco Aurélio Vasconcelos de Ávila de 50 anos, conhecido como “Marquinhos Arrepiado ou Esquerdinha”, foi assassinado dentro de uma ambulância da prefeitura por dois indivíduos que chegaram em uma moto preta. Segundo a polícia, o motorista da viatura de emergência foi rendido pelos assassinos por volta das 15h30 da última quarta-feira 08, quando teria descido do carro para pedir que abrissem o portão do Centro Médico São Camilo para entrar com o paciente.

Segundo as testemunhas os assassinos também teriam ameaçado uma enfermeira, que estava sentada no banco do passageiro, para que ela informasse o sexo da pessoa que estava dentro da ambulância. O homem que usava capacete arrancou à chave da viatura de emergência, abriu a parte de trás do carro e executou a vítima com vários tiros que atingiram principalmente o rosto da vitima.

Marquinhos que era genro do vereador Lobinho, estava internado na Casa de Saúde Stella Maris devido á tiros que havia levado em uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 11 de Agosto, na Rua Elvira Peupétua no bairro Tinga, quando foi alvejado à luz do dia, quando caminhava com a sogra. Na ocasião os atiradores também estavam em uma moto. Mesmo baleado, a vitima teria corrido em direção a uma residência e foi seguido pelo atirador que continuou a atirar. A vítima ainda teria conseguido pular o muro da casa para se proteger, momento em que o piloto resgatou o garupa e fugiram em sentido ignorado.

No dia do homicídio, o homem havia sido levado para fazer uma tomografia no Hospital São Camilo em virtude dos ferimentos.

A policia investiga o crime e suspeita-se tratar de um acerto de contas ou vingança. A vitima possuía antecedentes criminais e era conhecido e temido no bairro do Tinga por envolvimento em assassinatos. Ainda segundo informações um filho de Àvila encontra-se preso por roubo, tráfico de drogas e também é suspeito de assassinatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário