terça-feira, 28 de outubro de 2014

Plantação de maconha é localizada pela DISE no Morro do Algodão

Uma plantação de maconha foi localizada por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) no bairro Morro do Algodão na região sul de Caraguatatuba.


O flagrante teve início durante uma diligência pelo bairro para coibir o tráfico de entorpecentes. Uma moradora teria informado os policiais civis que na Rua. Quatro, jovens entravam e saíam diversas vezes em um terreno onde há uma casa em construção. Os investigadores seguiram por uma trilha onde em uma área desmatada encontraram 8 pés de maconha que estavam plantadas em latas.

Quando estavam no local, apareceram M.S.F e W.O.S ambos de 18 anos, questionando os policiais o que estavam fazendo ali e informando que a plantação era deles quando receberam voz de prisão. A dupla não sabia que se tratavam de policiais civis  e M.S.F assumiu que a plantação era só dele e teria levado o amigo W.O.S para conhecer a horta de maconha.


Os pés de maconha foram apreendidos e os rapazes foram levados à delegacia, onde o delegado determinou a elaboração do termo circunstanciado de posse de entorpecente. A dupla foi liberada e deverão comparecer ao Fórum para se explicarem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário