segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Menor morre após trocar tiros com policiais da ROCAM no Indaiá

O menor D.F.G.C de 17 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares por volta das 19:00 de quinta-feira 30/10. O menor já era conhecido nos meios policiais por envolvimento em assaltos e com drogas.

Os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Auxilio de Motocicletas), Cabo Marcelo e Paulo Henrique, patrulhavam pela Avenida Rio Branco no Indaiá, quando depararam com três rapazes pela ciclovia em bicicletas em atitudes suspeitas. Ao perceberem que seriam abordados um deles, D.F.G.C atirou duas vezes contra os militares que revidaram mas não atingiu ninguém. Em seguida o trio fugiu sentido bairro Tinga onde foram acompanhados pelos policiais. Próximo ao local dos primeiros tiros, já na Avenida Amapá no Indaiá, novamente o menor atirou contra os policiais que revidaram e atingiram o agressor na altura do peito. O SAMU este no local onde foi constatado que o rapaz já estava em óbito.

Segundo a policia, o menor já havia sido detido uma semana antes com entorpecente. Na ocasião foi encontrada uma arma com dois outros menores que estavam com ele. Os outros dois indivíduos que estavam com o menor conseguiram fugir após á troca de tiros.
No local foi apreendido um revolvér calibre 38 que foi usado pelo menor. A arma estava com a numeração raspada e um cartucho intacto e cinco deflagrados. Os policiais não se feriram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário