segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Procurado pela justiça é recapturado pela Policia Ambiental no Tinga

A Policia Ambiental de Caraguatatuba prendeu um homem procurado pela justiça por vários crimes hediondos. A prisão ocorreu após denúncias de que um homem que seria procurado pela justiça, possuía armas de caça em sua casa no bairro Tinga.

Diante da informação a equipe da Polícia Ambiental, sob o comando do tenente Jonas Stanich, do 1º Pelotão de Caraguatatuba, montou uma operação com três viaturas táticas e foram até a Rua. João Kemp onde localizaram o foragido Ricardo Pereira Rissotto de 38 anos. Identificado e abordado, foram feitas pesquisas constatando que o homem era procurado por crimes em Pernambuco e Caraguatatuba. Segundo a policia os crimes atribuídos ao homem são: estupro, roubo, sequestro, cárcere privado e ameaça.


Além dos crimes hediondos o foragido possui passagem policial por dano, desobediência, estelionato, falsidade ideológica, motim de presos, resistência, sequestro, documento falso e falsa identidade. Conduzido á delegacia de policia, foi elaborado o boletim de ocorrência de captura de procurado, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário