quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Véspera de Natal violenta no Litoral Norte

A Véspera de Natal está sendo marcada pela violência no Litoral Norte. Três assassinatos foram registrados nas ultimas horas em Ubatuba e Caraguatatuba.



O primeiro caso ocorreu na noite de ontem terça-feira 23/12, em Ubatuba e chocou o meio político. O jornalista e blogueiro Marcos de Barros Leopoldo Guerra de 51 anos, foi assassinato dentro de sua casa na Rua Santa Genoveva, no bairro do Tenório.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima em óbito e com perfurações de balas na região do rosto, costas e abdômem. Segundo informações, o corpo foi encontrado na cozinha.

O pai da vítima estava na residência na hora do crime e teria ouvido uma moto acelerando em frente sua residência e em seguida teria ouvido quatro disparos de arma de fogo vindo da cozinha.

Testemunhas relataram teriam visto dois homens em uma moto, mas não souberam informar o destino dos bandidos.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso, mas informações dão conta que Marcos Guerra já vinha sofrendo ameaças devido a matérias e denúncias contra políticos publicadas em seu blog, o Ubatuba Cobra. 

Em Caraguatatuba um duplo assassinato foi registrado em plena luz do dia desta quarta-feira 24/12, no bairro Perequê-Mirim na região sul da cidade. 

Um casal ainda não identificado foi morto á tiros em um local que seria futuras instalações de um abrigo. O crime aconteceu na Rua. Stéfani próxima á divisa com São Sebastião. Ninguém foi preso nos dois casos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário