terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem sofre tentativa de assassinato no Bem Fica

Na sexta-feira 23/01, por volta das 20:20, um homem sofreu uma tentativa de assassinato na Rua Josefa Luzinete de Souza, no bairro Bem Fica na região central de Caraguatatuba. De acordo com a polícia, a motivação teria sido uma briga que ocorreu há mais de quatro anos entre dois rapazes.  O acusado do atentado contra a vida E.B.S. de 25 anos, teria acusado H.A.C. de 24 anos, de ter furtado a casa da irmã dele e por isso teria ficado fora da cidade por alguns anos.

O rapaz H. A.C, retornou para Caraguá e resolveu conversar com a irmã de E. B.S, para colocar a limpo a história e explicar que não teria cometido o furto. Enquanto os dois conversavam, o acusado E.B.S, teria chegado ao local e dado um chute em H. A.C.  


Ainda segundo a vítima, teria pegado um pedaço de pau para se defender e E. B.S, teria sacado uma arma e efetuado um disparo que não acertou o acertou. A vitima acionou a polícia, porém o acusado fugiu. Foi registrado um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio com os dados do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário