terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Homem é preso após agredir a mulher no meio da rua no Perequê-Mirim

Um homem foi preso pela polícia militar, após ter agredido a mulher no meio da rua. O agressor A.V.S. de 33 anos, foi preso logo após a agressão que ocorreu na noite de quinta-feira 05/02. Segundo a PM, a vítima de 31 anos teria acionado a polícia e contou que foi agredida pelo marido no meio da Rua Joaquim Pereira Pardim, no Perequê-Mirim na região sul de Caraguatatuba. A mulher relatou que o companheiro desferiu vários socos e chutes nela e depois fugiu.

Enquanto os policiais ouviam a mulher o acusado de agressão apareceu e ao ser detido resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para conduzi-lo à delegacia.

A mulher foi levado ao hospital, onde o médico constatou as lesões sofridas pela vítima e o delegado ratificou a prisão por agressão e violência doméstica e arbitrou a fiança de um salário mínimo que foi paga pelo agressor que vai responder em liberdade. 


Um comentário:

  1. Infelismente moro no Brasil e as leis aqui são muito falhas e ele esta por ai passeando e ameaçando novamente e ainda se acha o gostosão dizendo que foi preciso muito Policias para dete-lo que se não tivessem chamado reforço nunca teriam levado...

    ResponderExcluir