terça-feira, 3 de março de 2015

Depósito de gás é assaltado pela terceira vez em menos de um ano no Estrela Dalva

O depósito de gás “Santa Terezinha”, localizado na avenida Prisciliana de Castilho no bairro Estrela Dalva na região central de Caraguatatuba, foi assaltado pela terceira vez em menos de um ano.



No ano passado o local já havia sido assaltado pelo menos outras duas vezes recorda o gerente do local de inicial D. Um dos assaltos ocorreu em plena luz do dia por volta de meio dia em Junho. Em Novembro assaltaram novamente. O local funciona 24 horas e a noite o funcionário e os produtos ficam atrás de uma grade onde é feito o atendimento, mas mesmo assim os bandidos continuam agindo.

O ultimo assalto aconteceu por volta das 23:40 de sexta-feira 27/02, quando dois indivíduos em bicicletas, chegaram ao local e mediante ameaças ao funcionário roubaram o dinheiro que estava no caixa.

Um vizinho do depósito de gás relata que assaltos e furtos são freqüentes nas redondezas, além disso há muitos andarilhos e usuários de drogas. Segundo o jornalista E.C.M, há pouco policiamento no bairro. As viaturas passam rapidamente pela avenida, mas não há um policiamento especifico no local que é uma área comercial e residencial. “Vejo a policia fazendo blitz de trânsito, inclusive em frente ao depósito de gás, mas um policiamento especifico pelo local não existe. Sabemos da dificuldade dos policiais estarem em vários locais ao mesmo tempo, eles não são culpados pela falta de mais policiais na ruas e pelo descaso com a segurança por parte das autoridades municipais e do estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário