terça-feira, 24 de março de 2015

Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas e dinheiro no CDP de Caraguá

No ultimo final de semana três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas e dinheiro no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.
No primeiro flagrante ocorrido no sábado 21/03 a visitante A.N.S. de 29 anos, foi flagrada durante a revista pessoal com 8 gramas de maconha, que estavam escondidas na ‘xuxinha’ que ela tinha no cabelo. A droga seria entregue a seu companheiro J.P.S. que está preso por tráfico de entorpecentes.
No domingo, a outra visitante A.S.B de 18naos, foi flagrada tentando entrar na unidade com cerca de 60 gramas de maconha,droga que estava dentro de sua vagina. Durante a revista foi identificada uma camisinha e ela confessou que estava com a droga e que entregaria para dois presos. Um deles era seu companheiro, A.W.N.A. e o outro para W.J.R.F., amásio de S.S.B.M. de 25 anos, que teria aliciado ela pois lhe devia pagamento por drogas.

No mesmo dia foi detida P.M.M. de 29 anos, que levava R$ 50 colado no fundo da calcinha. O dinheiro, segundo ela contou á policia, seria para seu companheiro R.N para o pagamento de dívida dentro do CDP. Nos três casos apenas a mulher que tentou entrar com drogas na vagina ficou presa. 
Já as duas foram ouvidas na delegacia e liberadas. Mas de acordo com a polícia, podem ficar impedidas que entrar em qualquer unidade presidiária pelo período de pelo menos um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário