terça-feira, 17 de março de 2015

PM recupera motos furtadas em Caraguá

A Policia Militar de Caraguatatuba deteve na madrugada da última quarta-feira 11/03, três rapazes, sendo dois menores de idade, que estavam com duas motocicletas. Os acusados foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar na Avenida José Herculano, no bairro Porto Novo na região sul.

Segundo a policia, o  maior de idade e um dos menores ocupavam uma moto que havia sido furtada na tarde de terça-feira, no bairro Jardim Britânia. E a segunda motocicleta vinha atrás conduzida pelo outro adolescente com a ajuda do garupa da moto da frente.

De acordo com a polícia, o maior de idade teria confessado que furtou a moto que estava e os três confessaram que tinham acabado de furtar a outra no Centro da cidade.


Os acusados foram levados à delegacia, onde os policiais encontraram a vitima da moto furtada no Centro que registrava o furto.  A moto furtada do Centro foi devolvida e a outra permaneceu apreendida. O maior de idade foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores e os dois menores também ficaram à disposição da justiça. O trio costumava agir na Avenida Dilson Funaro em frente ao shopping Serramar, onde muitos funcionários deixam suas motos para não pagar o estacionamento do shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário