quarta-feira, 6 de maio de 2015

Em menos de 24 horas equipe da Força Tática, prende bandidos que mataram dono de cartório

Em menos de 24 horas depois do latrocínio (roubo seguido de morte), do dono de cartório Jordelino Olímpio de Paula de 63 anos,  a equipe de Força Tática comandada pelo Sargento Agenor, prendeu quatro envolvidos no crime.
 A equipe da Força Tática, recebeu informações de quem seriam os criminosos quando patrulhava pela região central da cidade. Após tomarem conhecimento de quem seria um dos envolvidos a equipe iniciou buscas ao acusado que foi localizado pela Avenida Jundiaí, por volta das 3:00 da madrugada de terça-feira 05/05.

Durante a abordagem o suspeito teria confessado o envolvimento no crime e entregou todos os comparsas envolvidos no roubo e assassinato. Diante das informações os policiais foram aos locais indicados nos bairros Martim de Sá e Sumaré, onde  encontraram os outros três suspeitos, que também confessaram a participação e ainda informaram onde estavam os produtos roubados da casa da vitima.

Em buscas no morro do Sumaré, foram encontrados documentos da vítima, tênis e aparelho de TV, além da faca utilizada no crime e roupas sujas de sangue. Segundo os criminosos o objetivo era roubar objetos de valor e dinheiro, e que esfaquearam a vítima porque ela teria reagido ao assalto. Indagados como entraram no local que possui muros altos, cerca elétrica e câmeras de monitoramento, eles afirmaram que contaram com a ajuda de uma pessoa que seria "funcionário antigo" da vitima e seria quem teria “dado a fita” e fornecido cópias das chaves da casa.
 
Foram apreendidos os menores  J.E.C.G. de 16 anos, A.A.C.M. e G.M.L. ambos de 17 anos, e o maior J.P de 18 anos. No mesmo dia a policia civil, prendeu em São José dos Campos, o quinto elemento que teria fornecido as chaves á quadrilha. R.E.M também esta preso e irá responder pelo crime.

Todos foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da justiça. Segundo á policia, todos possuem envolvimento com o crime e participações em ocorrências de tráfico de drogas e assaltos.


 FOTOS: Eduardo Campos/ Cláudio Gomes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário