quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bandidos que roubavam mulheres são presos pela Força Tática

A equipe da Força Tática prendeu no sábado 20/06, três criminosos que assaltavam mulheres em Caraguatatuba. Segundo a equipe do Tático 20275, um dos criminosos ironizava o comportamento das vitimas em mensagens enviadas para a namorada. Nas mensagens o criminoso enviava fotos dos objetos roubados e debochava do desespero das vitimas pedindo para não serem mortas.

O flagrante ocorreu após o trio roubar diversas pessoas nos pontos de ônibus de Caraguatatuba. Os três criminosos que são moradores de São José dos Campos, foram presos após perseguição na Avenida Geraldo Nogueira da Silva no bairro Jardim Aruãn.

De acordo com a PM, o trio estava em um Santana Preto com placa de SJC durante os crimes e o carro também foi usado para fuga da polícia. A ação começou quando a PM foi informada pelo Centro de Operações (Copom) que uma mulher de 42 anos havia sido roubada no ponto de ônibus do Indaiá, na região central da cidade. Pouco depois, ladrões com as mesmas características fizeram mais duas vítimas em um ponto do bairro Prainha.


Os bandidos F.H.A.S. 34 anos, A.F.S. 19 anos e J.W.G. de 22 anos, foram encontrados pertences das vítimas. Levados à delegacia, eles permaneceram presos pelo crime de roubo e associação criminosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário