quinta-feira, 2 de julho de 2015

Furtos e Roubos de veículos preocupam moradores de Caraguá

A onda de furtos e roubos de veículos tem preocupado os moradores de Caraguatatuba. A cidade tem registrado em média de 3 á 5 casos por semana de norte á sul do município.

Segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a cidade registrou de Janeiro á Maio deste ano, 14 ocorrências de roubos de veículos e 78 ocorrências de furtos. Totalizando somente nos cinco primeiros meses 92 casos de veículos furtados ou roubados.

Nos últimos dias a cidade registrou mais três casos. O primeiro ocorreu por volta das 18:00 de sexta-feira 26/06. A funcionária de laboratório G.M, passava pela rua Irmã São Francisco no bairro Caputera, quando dois criminosos em uma moto CG de cor preta, abordaram a vitima mediante ameaças com um revólver e roubaram uma moto Honda CB 300 cor branca, placa ESC 0969.

O segundo caso ocorreu em plena luz do dia, por volta das 12:30 de terça-feira 30/06, em frente o Paço Municipal no Centro. O funcionário público E.M, teve sua moto Honda XR 300, placa FSI 1988, furtada de frente seu local de trabalho.

Já o terceiro caso em menos de uma semana, ocorreu na noite de quarta-feira 01/07, na Avenida José Herculano no bairro Praia das Palmeiras, na região sul da cidade. O conselheiro tutelar J.D, estava em uma casa de eventos em um jantar e quando saiu do local, percebeu que sua moto Honda modelo Fan 125 de cor preta e placa ESC 0640, não estava mais no local.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário