terça-feira, 25 de agosto de 2015

JOVEM É EXECUTADO À TIROS DENTRO DE QUADRA DE ESPORTES EM CARAGUÁ

O jovem Cleiton Henrique de Souza Garcez de 19 anos, foi executado à tiros na noite de ontem segunda-feira 17/08.


O crime ocorreu por volta das 19:30, dentro do ginásio municipal "Luiz Cláudio do Prado", no bairro Tinga o mais violento de Caraguatatuba nos últimos 2 anos. Somente no ano passado cerca de 10 moradores do bairro foram assassinados. A maioria das vítimas tinham envolvimento com drogas.

Segundo testemunhas no momento da execução, vários atletas treinavam na quadra esportiva. A vítima estava sobre uma bicicleta quando recebeu os tiros todos no rosto. Após executarem o rapaz, dois indivíduos fugiram em bicicletas. O rapaz morreu no local.

Segundo moradores da Rua. Denilze Sebastiana dos Santos, o ginásio vem sendo frequentado por usuários e traficantes de drogas, que ficam em um área externa onde há um parque infantil, para vender e consumir drogas. Ainda segundo os moradores, um muro esconde a visualização da polícia, que muitas vezes passa pelo local mas não vê o que acontece lá dentro.

Moradores já pediram para a prefeitura tirar o muro e colocar grades para facilitar a visualização, mas nada foi feito. Os moradores ameaçam quebrar o muro do ginásio para dificultar a presença de marginais no local e para que a prefeitura coloque grades.

A polícia civil investiga o crime e as hipóteses de acerto de contas ou crime passional não são descartadas. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário