terça-feira, 15 de março de 2016

Mulher é presa tentando entrar com drogas dentro na vagina no CDP de Caraguá

A visitante A.M.B.J de 50 anos, esposa de um detento do CDP de Caraguatatuba, foi presa por tráfico de drogas, na manhã de domingo 13/03, ao tentar entrar na unidade prisional com maconha e cocaína escondidos dentro da vagina.
Após denúncia anônima, foi monitorada toda a entrada e permanência da visitante, que durante a revista de praxe, a mulher foi inquirida e espontaneamente, na presença de uma agente de Segurança Penitenciaria, retirou um invólucro de aproximadamente nove centímetros contendo as drogas.
Ao ser questionada, ela informou que a droga seria entregue para seu marido o preso G.A.P, que entregaria a outro preso haja visto que o companheiro possui dividas dentro da unidade prisional e a droga teria sido pega com uma mulher de nome “Maria”, em uma praça em Maresias na cidade vizinha São Sebastião. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a visitante e encaminhada a Delegacia de Policia local para elaboração de Boletim de Ocorrência.  Ela já esteve presa em 2010 por furto e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário