segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Biqueira no mato é localizada pela Força Tática no Jaraguazinho

Os policiais da Força Tática, equipe do Sargento Fábio, os cabos Moraes e Lima e o soldado Da Silva da Polícia Militar de Caraguatatuba, encontraram uma, “biqueira”, localizada no meio do mato no bairro Jaraguazinho. A PM chegou até o local após várias denúncias, dando conta de que o tráfico era realizado em uma cabana no matagal.

O flagrante aconteceu na tarde de sexta-feira 21/10. No local os policiais constataram que havia uma trilha construída na mata pelos próprios criminosos, que dava acesso para a principal Rua. Sebastião Moreira Cesar, facilitando assim a venda de drogas e dificultando a visão e ação da policia.  


Percorrida a trilha os militares chegaram até uma cabana improvisada onde encontraram 599 porções de drogas. Um adolescente que ganhava R$ 50 reais por dia para ser olheiro e outras quatro pessoas foram detidas no local. Foram apreendidas, 04 munições calibre 38, 178 pedras de crack, 123 porções de maconha, 55 pinos de cocaína, centenas de embalagens para o tráfico e R$ 57,65 reais. Todos foram conduzidos á DP, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário