terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dupla assalta padaria no Caputera

Um assalto á uma padaria localizada na Rua. Irmã São Francisco no bairro Caputera na região central de Caraguatatuba, foi registrado por câmeras do estabelecimento comercial.


Eram por volta das 22:30 de terça-feira 01/10, quando dois criminosos entraram no estabelecimento, renderam um cliente que tomava cerveja e funcionários. A dupla roubou celulares, carteira e aliança do motoboy e fugiram sem seguida de bicicleta. Segundo informações os mesmos criminosos haviam assaltado antes uma mulher nas proximidades.

Comerciantes dos bairros Caputera e Estrela Dalva, reclamam da onda de assaltos nos bairros e pedem por mais segurança.

Assaltantes localizados

Após o assalto ocorrido na padaria, os policiais militares Cabos Teixeira e Gomes ficaram com vistas aos assaltantes e tiveram o acesso ao sistema de monitoramento do comércio que ajudou na identificação dos assaltantes. Após verificarem circuito interno de filmagem e fixarem as atenções nas características dos meliantes bem como principalmente das vestimentas, os militares lograram êxito, em deter os suspeitos que são menores. Por azar da dupla, um deles usava a mesma blusa com capuz usada no assalto o que facilitou a identificação.


Com apoio do CGP2, Sgt Marcos Sales e Cb Cruz, ambos foram detidos e reconhecidos sem sombra de dúvidas pelas vítimas do roubo. Na Delegacia o delegado e plantão Dr Marcelo Abreu Magalhães, tomou conhecimento dos fatos, determinando a lavratura do boletim de ocorrência de ATO INFRACIONAL\ROUBO, sendo recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário