terça-feira, 22 de novembro de 2016

Homem é preso após tentar matar esposa no Pegorelli


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira 21/11, após tentar matar sua esposa com golpes de tijolo, no bairro Pegorelli, zona sul de Caraguatatuba. Na casa, os policiais ainda descobriram uma "fábrica" de falsificação de documentos. 


Os policias chegaram à residência e encontraram a mulher ferida. Ela autorizou a entrada da polícia, que encontrou uma série de RGs, CNHs, carteiras de trabalho, folhas de cheques, entre outros documentos. A maioria já tinha a foto do indiciado, porém, com nomes diferentes. O notebook utilizado para as falsificações, bem como impressoras e guilhotina também foram apreendidos. 

A vítima foi socorrida à UPA de Caraguatatuba. O indivíduo foi indiciado por falsificação de documento público, ameaça e "femicídio", que é o homicídio doloso consumado ou tentado qualificado contra mulher.

O feminicídio é crime previsto no Código Penal Brasileiro, que define: "matar cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau, em razão dessa condição". A polícia informou que a mulher de 24 anos, foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade. O criminoso  foi levado para a delegacia e vai responder por tentativa de homicídio e falsificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário