terça-feira, 8 de novembro de 2016

Homem preso por roubo é investigado pela Policia Civil por três tentativas de homicídio

Um homem preso por roubo é investigado pela Policia Civil de Caraguatatuba por ter praticado três tentativas de homicídio na cidade. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na última segunda-feira 31/10, por roubo a uma padaria no Bairro Jardim Gaivotas. As três tentativas de homicídio ocorreram em menos de um ano. A apuração foi feita pela Polícia Civil de Caraguatatuba.
De acordo com a policia civil, o suspeito em dezembro do ano passado, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem de 45 anos, que ficou paraplégico. O caso ocorreu no bairro do Capricórnio na região norte e o inquérito corre pelo 2° DP de Caraguatatuba.
Em abril deste ano, ele teria alvejado com disparos de arma de fogo uma mulher de 40 anos no bairro Olaria. O inquérito segue com a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Caraguatatuba.
Em 20 de outubro, ele seria o autor de disparos com arma de fogo contra um homem de 38 anos, no bairro do Sumaré. O inquérito corre pela Delegacia Sede de Caraguatatuba.

Diante dos fatos, após o flagrante de roubo, ele foi indiciado por três tentativas de homicídio pela Polícia Civil de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário