terça-feira, 7 de março de 2017

Dois são presos pelo SIG por tráfico de drogas

Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Caraguatatuba. Com os dois homens os policiais civis apreenderam cerca de 6,5 kg de maconha na sexta-feira 24. A droga, provavelmente, seria distribuída durante o Carnaval.


No Bairro do Indaiá, cumprindo um mandado de busca domiciliar, os policiais prenderam um homem de 18 anos. A quantidade de maconha localizada em sua casa foi de 1,7 kg, além de R$ 1.800,00 em dinheiro.

Ainda no mesmo dia no período da tarde, após receberem informações, os policiais civis interceptaram um veículo Palio, onde localizaram com o homem de 27 anos uma bolsa de viagem com cerca de 4,2 kg de maconha, uma balança digital e R$ 180,00 em dinheiro. Em sua casa, no Bairro Jardim Gaivotas, foram encontrados mais 500 gramas da droga.


Os dois homens foram levados ao Distrito Policial de Caraguatatuba, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e ambos permanecem presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário