terça-feira, 25 de abril de 2017

Show da cantora Nayara Azevedo em Caraguá é marcado por brigas, vandalismo e homem baleado

O show da cantora sertaneja Nayara Azevedo realizado na Praça da Cultura no Centro, em comemoração ao dia do aniversário de Caraguatatuba 20 de Abril, foi marcado por brigas, atos de vandalismo, adolescentes embriagados e um homem baleado com a própria arma durante uma confusão. A cantora sertaneja chegou a interromper o show por duas vezes por conta de uma briga e vândalos que jogaram latas vazias no palco.

O caso que mais chamou a atenção foi de um agente penitenciário que foi baleado na altura da virilha com a própria arma que portava. Em um vídeo que circula pelas redes sociais as imagens mostram pessoas brigando e o agente sacando a arma uma pistola Glock calibre 380, que acabou disparando acidentalmente contra o próprio agente. Após isso um homem que foi preso pela policia militar logo após o episódio, pega a arma do agente corre em direção de um grupo de pessoas e provavelmente teria tentado atirar contra uma pessoa, mas a arma não teria funcionado. O homem de iniciais T.F.O de 25 anos, foi preso próximo á avenida Anchieta com a arma travada. A arma estava com 13 munições intactas e uma munição danificada interrompendo o cano da arma. O homem ainda teria resistido á prisão sendo necessário o uso da força moderada pelos policiais para contê-lo.
Conduzido á delegacia foi elaborado um termo circunstanciado de “Lesão Leve e Lesão Corporal Culposa”, sendo liberado em seguida. O agente penitenciário baleado foi socorrido e passa bem.
Já após o show um jovem foi violentamente espancado e roubado por cerca de três indivíduos após uma briga em frente ao Caraguá Praia Shopping. A vitima foi agredida por capacetadas e levou vários chutes na cabeça. Desacordado um dos agressores subtraiu relógio e objetos da vitima e fugiu para o meio da multidão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário