terça-feira, 27 de junho de 2017

Corpo encontrado no “Buraco da Onça” é identificado

A Polícia Civil de Caraguatatuba já identificou o corpo encontrado no “buraco da onça” na Estrada do Pouso Alto na semana passada.

O corpo tinha marcas de violência e o pescoço quase decapitado sendo localizado na manhã da última sexta-feira, 16/06, enrolado num lençol abandonado próximo de um penhasco de cerca 30 metros.

O local já é conhecido como ponto de desova de cadáveres por haver outras vítimas que foram localizadas mortas no “Buraco da Onça".

O reconhecimento ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 21/06, familiares de Lucas da Silva Santos, de 18 anos, compareceram no IML da cidade para fazer o reconhecimento, tendo em vista que o jovem também tinha desaparecido na mesma época do crime. O reconhecimento foi possível por uma tatuagem que a vítima tinha na perna esquerda.


Segundo Informações, a família não sabia que Lucas era travesti e não soube informar se ele estava envolvido com drogas. A família esteve também na delegacia para prestar esclarecimento poderá ajudar a polícia á chegar aos acusados. Denúncias podem ser feitas no 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário