terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homem é preso por tentar agredir a mãe no Massaguaçu

A Polícia Civil de Caraguatatuba prendeu um homem de 34 anos na tarde de quarta-feira, 27/09, após ele tentar agredir pela segunda vez a própria mãe de 60 anos.
O caso foi atendido pela equipe da (DDM) Delegacia de Defesa da Mulher, que após denúncias realizada por vizinhos, a equipe coordenada pelo investigador, Márcio Cândia, foram até o bairro do Massaguaçu na região norte, onde mora a mãe do acusado.
Segundo informou o investigador, durante abordagem o acusado estava alterado e tentou agredir a equipe policial, “ele não queria acompanhar a agente até delegacia, ele falava que só iria morto.” “O acusado ainda tentou agredir a equipe que logo o dominou e após imobilizar foi conduzido á delegacia.

O investigado ainda acrescentou que o acusado já tinha agredido a mãe outra vez, ele também tem passagem por tráfico de drogas. O acusado foi preso baseado na lei Maria da Penha e ficou à disposição da justiça. A mãe do acusado não ficou ferida, mas psicologicamente está abalada e com medo do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário